quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais novo baby da coleção!

Olá leitoras! Como vão?

Ai gente vocês estão amando como eu essa mudança toda aqui no blog nesse climão de festa?
Lindo o novo fundo, a nova mascote (a bonequinha), as cores,sorteios.... noffa! Quanta novidade!
Então hoje trago pra vocês uma novidade minha, comprei mais um esmalte pra minha coleção que completou 106 componentes! :) meus babys *-*

Vamos ao teste da cor?

O novo esmalte que comprei é o Psyco da Risqué nova coleção Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana.
Esse lusho de roxo metálico que super destaca a mão e deixa bem mais feminina!


Estou APAIXONADA por essa cor! Ainda mais que tem o azul! SUPER PRECISO do azul também! *-*

Aqui em luz natural pra ver como fica ao ar livre.

Esta foto tirei BEM de pertinho pra tentar mostrar a real cor que ele fica, e como foi difícil de conseguir! O metálico muda bastante a cor conforme a luz!

(aqui os vidrinhos das novas cores dessa coleção! LINDOS!)

Espero que tenham gostado e comprem para testar meninas! Vocês não vão se arrepender!

Tá dada a dica! Beijo beijo beijo!


Ps: Hoje de noite tem post novo no meu blog! dêem uma passadinha! :) Meu Blog 
Related Posts with Thumbnails