sábado, 16 de abril de 2011

Comprinhas de hoje

Oi oi gente, tão boas?
O post de hoje é hiper rápido, hoje que eu digo, ontem (sexta-feira), tá?
Eu não estou ficando louca e postando nos dias errados, eu sou a Mariana e sei que o meu dia de postagem é domingo, maaas edição extraordinária, minha gente, postei para vocês não ficarem sem post ;)

Fui na rua hoje procurar as novas coleções que estão por aí e, é claro, não encontrei NADA! :(
Mas fiquei satisfeita com as minhas aquisições...hehehe
Comprei 4 esmaltes: Dote - Charmosa, Dote - Sexy, La Pogee - Maria Antonieta e Fina Flor - Hi fi (não fiz swatch dele porque a Amanda já fez).

Maria Antonieta, Charmosa e Sexy

O eleito mais bonito, por mim, foi o Sexy, nas mãos ele fica um luxo! ^^


Lindos, né?
Aiiiii, eu não me contive e tasquei um craquelado por cima deles. Sem dúvidas, o Sexy com o Vulcano da Big Universo ficou MARAVILHOSO! Os outros me decepcionaram um pouco.


Beijos gente!
Domingo volto com o post 'Os esquecidos' \o/

Related Posts with Thumbnails