sábado, 16 de abril de 2011

Esmalte da Semana


Primeiramente eu tenho que dizer aqui que a Amanda não é apreciada corretamente por aqui. Só essa semana ela me salvou, salvou a Mari e ainda postou no dia dela. Sem ela vocês estavam lascadas!! SÓ AMOR <3
Gatinhas, eu estou trabalhando agora e tá F#*DA administrar meu tempo pra montar os posts.  Eu ando tirando foto no carro no horário de almoço hahahaha. Portanto essa semana eu não consegui planejar um post de beleza pra vocês, mas semana que vem tem feriado e eu prometo coisas bacanas.

Bora pros lindos da semana! Fiz uma mistura entre o absinto e um esmalte glossy que eu ganhei de presente e nunca tinha usado por ser muito ralo.




O esmalte ficou mais claro do que o absinto normalmente é, e ficou mais brilhoso, uma fofura. Muita gente me parou pra perguntar "É o absinto? Mas tá mais claro que o normal, o que você fez??"


É uma coisinha que muda tudo na cor. Adoro essas coberturas coringas que fazem com que um esmalte seja dois!
 E olha, semana que vem eu vou tentar mostrar o rei das coberturas coringas, a cobertura que promete transformar qualquer esmalte! Pra dar uma dica, a Marcela já andou postando por aí!!

Beijos

Related Posts with Thumbnails