domingo, 17 de abril de 2011

Os esquecidos (continuação...)

Bonitas, sou eu, Mariana continuando com o meu post de domingo, 'Os esquecidos'.
Para quem está chegando agora, esse é um post que fala somente dos esmaltes que eu nunca usei e estou fazendo o swatch de cada um deles!

Esse é um problema que muitas meninas compulsivas tem! hahaha
Compramos os esmaltes, é aquele amor à primeira vista e logo logo ele já está esquecido dentre tantos outros..

E eu vou confessar uma coisa:
Desde o dia que eu comecei esse post, já comprei outros vários esmaltes, ou seja, podem esperar por um 'Os esquecidos 2'... hehe


E os escolhidos de hoje foram: Hits - Gliter Forte 387, Passe Nati - Netuno, Impala - Amor e Ana Hickmann - Tanga.

Eu juro que hoje não consegui escolher o meu preferido :(
E vocês?

Beijos e uma ótima semana!
Related Posts with Thumbnails