sábado, 9 de abril de 2011

Como fazer um olho rápido

DEMOROU MAIS SAIIIIU!!! Quem segue a gente no twitter sentiu meu drama pra conseguir postar o video de hoje. MAAAAAAAAAAAAAS, ta tudo certo agora, bora lá:

Essa dica eu aprendi la no Dia de Beaute. A Vic Ceridono é ótima e vive dando essas dicas sensacionais por lá.

Você vai precisar de:
 - 1 lápis de olho macio (para não machucar)
 - 1 pincel pontudo OU um dedo.

- Delinear o olho com o lápis de qualquer jeito, não precisa ficar bonitinho,
- Espalhar pelo côncavo do olho

    Geralmente eu uso essa dica dela com umas adaptações que eu fiz, mas no dia que filmei eu realmente só tinha o lápis e um pincel na mão. Não reparem na olheiras etc, pois costumo fazer o olho antes de preparar a pele, pra cobrir os borrões eventuais. Um pouco do lápis sempre passa para os cílios inferiores quando eu espalho desse jeito, mas esses eu não limpo depois, acho que dá um look legal. Comecei a estagiar essa semana e ando sem tempo pra nada, essa técnica tem salvado a minha vida, sem contar que é muito fácil e qualquer iniciante do ramos dos makes pode fazer sem problemas.
   Não é nada de outro mundo mas já dá um up legal no visual e todo mundo nota. Espero que gostem.
O vídeo pode ser visto em qualidade HD, e abram pelo site do youtube que fica maior!




Related Posts with Thumbnails