sexta-feira, 8 de abril de 2011

Unhas felinas.

Hello leitoras... como vão?

Me desculpem a falha mas não consegui postar aqui antes... porém cheguei com duas Nails lindas!

As de oncinha sao da minha amiga Isa (@isabrody) que mora em Santos e que vim visitá-la :) Matar as saudades e ainda de quebra ganhei minha entrada pro jogo do Santos X Colo Colo de presente de aniversário!

Sim sim somos santistas roxas! :) Peguei até uma foto pra comprovar, coloquei por último ^-^.

Bom, vamos ao post de hoje...

Aqui temos a Nail Art de oncinha que eu fiz com o esmalte Roxo da Wet'n Wild 465 (foto) e o Cigarrete da Risque... O tutorial para oncinhas vocês encontram no meu blog clicando Aqui!



Agora as de tigrinho são minhas, usei o esmalte cigarrete da Risqué e cocada branca da Colorama pra fazer as listras, super simples.


Primeiro comece fazendo o traço vindo do canto externo da unha para dentro, que vai até o centro mais ou menos, porém nunca se juntam as de um canto para outro, cubra toda a unha.

E aqui e pra comprovar a gente fazendo um teste cardíaco na hora do jogo de tão nervosas e sem contar que no meio do caminho meu ônibus acabou a bateria e demorou um século pra chegar! Só pode ser zica né? hahahaha mas foi um JOGÃO!!


Espero que tenham gostado do post de hoje, comentem mais viu?

bjobjo

Related Posts with Thumbnails