domingo, 10 de abril de 2011

Degrade Hands!

E aí cremosas??? Como foi o fim de semana???
Sou jo, Amanda, substituindo de última hora a Mari porque ela tá sem câmera... (Mas não se desesperem nem arranquem as unhas, porque quarta-feira ela tá aí !=D)

Como vocês leram no último post, minhas queredeenhas quebraram...Tão tudo no toco.. (Todas shora sangue!) E como eu adoro unha vermelha/rosa curtinha, resolvi fazer uma degradê hand, que consiste em pintar a mão numa mesma cor com tons diferentes, indo do mais claro, pro mais escuro...

Aí eu usei essas belezuras aqui ó:

Do mais claro pro mais escuro:
Selene - BU, Sexy - Colorama, Praia do Rosa - AH, Rosa Antigo - AH e Glamour Pink - Colorama



E agora, apresento à vocês, MEUS COTOCOS (que rufem os tambores):

Os toquinhos(com flash)!

Todas dizem: "Oh!!!!!E num é que ela tem umas unhinha pequetita mesmo???!"ahahahaha
Minhas unhas são minúsculas, e aí elas já tiveram até prazo desde terça passada pra crescer!! Mãozinha de criança! hahahaha

Toquinhos(sem flash)!

Eu nunca tinha feito esse troço de mão degradê, e acabei que gostei meninas! Fica diferente... E a gente fica namorando a nossa mão! hahahaha
É uma boa pedida pras meninas que não tem dotes pra nail art (vulgo eu! hahaha) e querem fazer algo diferente nas mãos o/!

E vocês,gostaram???

E quanto ao sorteio, juro que tentei aprender como faz pra cadastrar aquela caixinha de sorteio no blog (n00b mode on), mas EU NÃO CONSIGO (fiquei mais de meia hora pra fazer e necas)!!!! hahahaha... Aí vou pedir pra Marina me ajudar, e posto pra vocês, ok???

Mil beijos pro cês negas! E um ótimo começo de semana!

Related Posts with Thumbnails