quarta-feira, 20 de abril de 2011

ENCERRADO - A base de tudo + Swatch + Sorteio

E aí cremosas?? Tudo jóia???
Postei tanto semana passada que morri de saudades! hahahaha.. Aí lotei esse post de coisinhas! hahahaha
1º- No último post, a Jéssica do @esmaltesJeu pediu pra mim uma dica de base para as unhas, e queridinhas, base é DE EXTREMA IMPORTÂNCIA pro trato das nossas amadas.
A base, além de proteger a nossa unha da química dos esmaltes, ajuda no crescimento delas com compostos feitos especialmente pra fortalecimento das próprias.
Eu tinha a unha mais fraca do universoooo (JURO)!!! Tanto que só mantinha ela redonda, porque o risco de lascar era menor... Tentei N coisas... Casco de cavalo, bases de 70 mil tipos e marcas diferentes e até um pouquinho de formol na base (NUNCA FAÇAM ISSO QUERIDAS, NUNCA!!!).
Até que um dia eu conheci esse pequeno, mas milagroso vidrinho:

Base da Risqué da linha DNA Nails: Pequeno vidrinho, mas máxima potência! \o/


Ela é um pouco mais cara que as normais (Eu normalmente pago, R$6,00.. R$7,00 nela). Mas vale cada centavo. Minhas unhas mudaram e cussstam a quebrar depois dessa mimosa! E é uma ótima alternativa pra quem não quer pode pagar pelas Mavalas da vida....
Uso praticamente toda vez, e desde que a conheci, nunca mais usei outra base!! Puro amor num mini-frasquinho (Que por sinal nem é tão mini. Vem com 7,5ml). Ela é achada facilmente em drogarias e lojas especializadas.

Dica dada, agora vamos ao swatch do dia, que me leva a um triiiste assunto =(
Minhas unhas quebraram DE NOVO (Eu meti a mão na porta do carro, eu sou a rainha da leseira)!! E uma quebrou na carne, sangrou litroz e me arrancou muitos "Ai ais, ui uis"....
Então, teremos hoje como cobaia modelo a mão da mulher mais linda do mundo: Minha mamãe!!! Que não é nada perua (imagina....), só gosta dos esmaltes mais chamativos e já quis tascar um glitter forte na unha! hahahaha


Ela pediu que pediu pra fazer essa foto, então taí! \m/
Agora o esmalte sob várias luzes:

Ele é um glitter liiindo!!! Eu que odeio dourados e marrons, apaixonei com esse esmalte na mão da minha lôra!


Até agora eu tô babando nesse esmalte gente!! Lindo demais!!!!

Agora, como eu já tinha dito: O SORTEIOOO!! (Todas grita!!!) Custou, mas saiu (Brigada Marina pela ajuda!! Sem vc isso seria completamente impossível! hahahaha)

Então, como eu vejo sempre nos posts sobre craquelados, muitas meninas não tem acesso à eles, por morarem muito no interior e ficam só babando. Por isso resolvi ajudar vcs suaslinda!!
Eu queria MUITO poder dar todos para vocês, mas como vai tudo sair do meu bolsinho, eu vou mandar 1 craquelado (à escolha) e um brilho cristal, tá?!

Queria pedir, pras meninas que tem acesso ao craquelado ou que podem pagar por um pacotinho de sedex vindo de fora, pra darem espaço pras meninas que não conseguem, porque foi nesse intuito que resolvi fazer o sorteio, ok??? =)

As regras são as seguintes:

- As inscrições são válidas de hoje (20/04/2011) até o dia 01/05/2011 às 21:00.
- As participantes tem que morar no Brasil.
- Só vale se inscrever UMA vez (quem se increver mais de uma vez, infelizmente vou ter que desclassificar).
- Quem seguir o nosso twitter @belezademarina ou nossa página no Facebook e divulgar o sorteio, colocando o link de divulgação na caixinha dos dados, participa 2 vezes \o/.

Fácil né??

Agora uma fotenha deles, pra facilitar vocês na escolha tá??



Gostaram???
Mil beijos e boa sorte queridans!!!

Related Posts with Thumbnails