terça-feira, 19 de abril de 2011

Pier + NYC


Ai post corrido de menina trabalhadora!!!
Meninas, essa semana eu fui testar essa combinação  do Pier com esse glitter LINDO por cima.


Infelizmente a concentração dele é maior no vidro.. Passando na unha, com duas camadas, ficavam 2 ou 3 glitters chunky, aí eu tinha que futucar com o palito no esmalte, catar os benditos e colocar na unha. O bom é que eu pude espalhar eles bem, nao ficou aquela coisa estranha e mega concentrada.


Achei a combinação linda, mas infelizmente o glitter lilás sumiu no pier, talvez eu tente com um esmalte com base de outra cor, pode ser que fique melhor.


Não ficou áspero mas passei um top coat só pra "grudar" melhor os que eu colei com o palitinho!
Achei que ficou fofo

O que vocês acharam??
Beijos Cah
Related Posts with Thumbnails