quinta-feira, 21 de abril de 2011

Francesinha de onça.

Olá leitoras! Como vão de feriado?
Hoje já fui em churrasco e tudo! Uma maravilha pra quem anda saindo pouco ultimamente por causa da faculdade.
Mas mesmo assim deixo as unhas impecáveis certo? E hoje trago pra vocês uma belezinha de Nail Art e facílima de fazer :)


Materiais: Esmalte Oberon da Big Universo, Marrom Bombom da Risqué, Pétala Branca da Colorama e Brilho de Cristal da Big Universo como Top Coat.



Vamos ver como se faz?

1º Passo: Fazer com o Oberon da Big Universo as francesinhas em cada unha, porém no anelar e dedão pintar completamente.


2º Passo: Após as francesinhas, com o esmalte Marrom Bombom da Risqué, faça pintinhas desde a base da unha até a francesinha, não são pintinhas redondas, é pra sair bem irregular mesmo.



3º Passo: Com o esmalte Pétala Branca da Colorama faça pequenos "C" em volta das pintinhas marrons e algumas manchinhas pelo resto dos espaços entre elas como na foto abaixo, não se esqueça de passar a Top Coat!

OBS: Esse novo Top Coat da Big Universo da coleção Efeito Craquelado é muito bom e dá um brilho INCRÍVEL aos esmaltes, não só os da coleção! Vale ter na sua coleção de esmaltes! Eu AMEI!




E então meninas, o que acharam? LINDAS né? E podem variar nas cores viu? Eu fiz marrom pra testar, mas mudem as cores da francesinha e das manchinhas! Azul Turquesa com Roxo fica MARA! Fica a dica! :D


Meninas bom feriado pra vocês! FELIZ PÁSCOA! E que o coelhinho levem muuuitos ovos pra vocês hein?
Espero os comentários aqui! Estão participando dos sorteios que a Marina está fazendo? Não percam tempo!

Beijos esmaltados! ;*
Related Posts with Thumbnails