quinta-feira, 17 de março de 2011

Oncinhas diferenciadas para viagem :)

Olá Leitoras! Que saudade! Fiquei sem postar uma quinta-feira e já senti MUITA FALTA de vocês queridas!

Primeiramente quero agradecer à Marina que me enviou um presente LIN-DO,que vi assim que entrei no meu quarto esse Domingo dia 13 depois da viagem e já saí pulando de alegria sem nem abrir o pacote haha. ALOK.


Então aqui estão eles, meus mais novos babys! A coleção toda dos 6 esmaltes da Blant da coleção 'blogs do cerrado' Lin-dos e mais a cartinha coisa fofa da Marina em formato de coração! OWN*-*

Uma pena que terei de fazer mais posts pra testar TODOS eles né meninas? HAHA #Ironic  :X


E aqui nessa eu coloquei TUDO que recebi/ganhei, inclusive estou programando um sorteio das amostras que a Oceane Femme me enviou (lixas e removedores) no meu blog logo, logo... aguardem!

Copo da Starbucks, caixinha de Nerds Wonka, Porta retrato da Imaginarium (presente de niver da minha melhor amiga de Curitiba que fui visitar no carnaval) e os esmaltes da Marina :) quanta coisa né? *-*

Agora vamos com a Nail Art de hoje!

• Materiais: Esmaltes roxos ou outra cor que preferir em três tons, um claro, outro mais escuro e um beeem mais claro para as manchinhas, esmaltes prata e preto. Pincel fino para unhas.

• 1º Passo: Esmalte a unha com o esmalte roxo de cor média, e depois com o tom mais escuro pinte a metade da unha na diagonal como na figura. (se for muito difícil espere o primeiro esmalte secar BEM e cole um durex assim na diagonal na parte de cima da unha e esmalte o que sobrar na beirada e depois retire com cuidado). E não se importe se sair torto a linha entre as cores que depois vamos consertar!


• 2º Passo: Com o esmalte mais claro dos três faça manchinhas na parte esmaltada da beirada como na foto abaixo.


 • 3º Passo: Termine fazendo os contornos com o esmalte preto nas manchinhas como neste tutorial AQUI e faça uma linha com o esmalte prata para dividir a mudança de cores,usando o pincel fino SEMPRE.


E aí? O que acharam? Foi um SUCESSO por Curitiba nesse carnaval, pois fiz pra ir viajar :) As minhas amigas  A-MARAM de verdade e eu adorei nos tons de roxo porque sou viciada neles :) e estes são meus esmaltes importados que ganhei de NY. AMO presentinhos! Deu pra reparar né? HAHA


Espero que a minha volta com essa Nail tenha valido a pena né? haha já que eu senti TANTAS saudades de vocês meninas! A viagem foi ÓTIMA e valeu cada segundo junto com a minha amigona! Deu pra matar as saudades, e daqui alguns dias irei a Santos visitar a minha outra Best ^-^ .

Vejo vocês na próxima quinta e não esqueçam de deixar o link de seu blog pra eu visitar depois hã?

Beijos esmaltados meninas! :* e passem no MEU BLOG! amanhã faço novo post por lá!

(http://www.hilygiu.blogspot.com)

Related Posts with Thumbnails