quarta-feira, 16 de março de 2011

SinfulColors - Bali Mist

Ei suas cremosas!!!! Tudo jóia??
Hoje eu to aqui fazendo um post de um esmalte importado: O Bali Mist da SinfulColors =D

Peguei essa foto na net, porque meu
vidrinho tá dando até dó!haha

Eu comprei esse esmalte, tem um tempinho, em uma ida à São Paulo, é um rosa com um efeito duochrome lindo que tem várias facetas e resolvi mostrar os vários usos que ele pode ter:

As cores-base escolhidas

 - Preto Fosco da coleção Fast Fashion da Risqué (1 camada + 2 camadas de Bali Mist).
 - Azulle da Ludurana, o queridinho de muitas garotas por aí (2 camadas + 2 camadas de Bali Mist).
 - Turin/04 da Argento (2 camadas + 3 camadas de Bali Mist).
 - E usei ele puro em mais uma unha (Incríveis 5 camadas! hahaha).

E o resultado.....
Com suas respectivas bases à frente.
COMO SEMPRE, a câmera não capta muito bem o efeito duochrome. Esse foi o mais próximo que cheguei entre umas 300 fotos! ¬¬

E um close:
Um viva pro meu mindinho torto!! (NOT)

Eu particularmente, prefiro o efeito dele em cima do preto, fica bem destacado... E pintei todas as unhas com ele =)


E vocês suaslinda, que que acharam? Gostaram??? Qual o preferido de vocês?

Um beijo e até semana que vem!!=*

Related Posts with Thumbnails