sábado, 19 de março de 2011

Catrice - Hip Queens Wear Blue Jeans


Gatinhas, eu sei que vocês devem estar MORRENDO de saudades de mim! Fui meio negligente com vocês semana passada mas por motivos fortes. Hoje, novamente, estou sendo negligente e postando quase no final do dia pois estava com a marina em um encontro aqui em brasília. Mas né, LET'S CUT THE CRAP!!
O esmalte de hoje é um Catrice maravilindsay que uma amiga me trouxe de uma viagem. As meninas do LPE já falaram sobre essa marca aqui e aqui!
O nome dessa cor é Hip Queens Wear Blue Jeans, e é bem isso mesmo, um azul jeans! Não fiz swatches comparativos mas vai por mim, é muito parecido com o Jeans da colorama, exceto por:


ESSES brilhos!! Gente, que brilhos lindos... Só queria saber o motivo pelo qual eles não ficam nas unhas! Sério, ia ser o esmalte da vida.


Daí que não aguentei ser órfã dos brilhos e tasquei um flocado da Sancion Angel que tinha acabado de comprar por cima. Esse é o Fantine e era o mais discreto dentre os flocados.


Achei um charme, só não achei charmoso o preço abusivo de DOZE reais num esmalte minúsculo. ALO SANCION ANGEL! Nem hipo o esmalte é, fazfavor??


Aí que eu sou a maluca do TOC e um dedo diferente não rola comigo. Esse negócio de Raema Style não bate com minhas agonias e tudo tem sempre que estar equilibrado, portanto:


TADÃ: Tudo flocado. Todo mundo amou (menos o namorado, lóxico) e eu também achei uma gracinha. Estou com o esmalte desde o começo dessa transformação, desde quarta feira. MUST BE A RECORD! Só hoje que começou a descascar, portanto jaja arranco tudo e começo de novo essa minha brincadeira de reaproveitar esmaltes.

Vocês fazem isso ou tiram tudo e mudam tudo o tempo todo?
Beijos


Related Posts with Thumbnails