domingo, 20 de março de 2011

Wet n wild - Party of five glitters

Oi lindonas, tudo bem?
Hoje = swatch :)

Ontem recebi a minha preciosa encomenda da Cah com os meus xodoxinhos importados. Fiquei tão empolgada que já tirei o esmalte que eu estava para testar cada um deles e eu juro, não sei qual eu estou mais apaixonada! Muito obrigada Cah!



Na ordem: Sally Hansen - Gray by gray, Wet n wild - Party of Five Glitters, Hot Topic - Color Changing, Sally Hansen - French Manicure, Sally Hansen - DVD 15, Sally Hansen - Green with envy.
E hoje o escolhido para swatch foi o Wet n wild - Party of Five Glitters.


Algumas meninas comparam o Wet n Wild com o Happy Birthday da Deborah Lippmann, mas como eu não tenho o Happy Birthday, não teve como eu fazer uma comparação para vocês, mas tá aí uma foto comparativa retirada da internet.


 Mas vamos ao que importa: o swatch ;)


 Esse é o Wet n Wild, 2 camadas e sem nenhuma cor por baixo, diretamente na unha.


Agora é o bonitão com uma cor como base por baixo. Usei o Rock da Colorama + 2 camadas do Wet n Wild.


Olhem que maraviiiiilha de glitter! Aí no meio tem prateado, azul, verde, rosa, vermelho e amarelo


Gostaram?
Beijos e uma ótima semana.


Related Posts with Thumbnails