quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Espaço Leitora

Olá meninas!
Primeiramente eu vou começar o post mostrando essa belezura que é o Esmeralda da Cora.
E depois eu vou contar pra vocês a novidade que vamos abrir aqui no blog!

Então, o Esmeralda é um esmalte super queridíssimo. A primeira vez que vi ele foi no meu primeiro encontrinho. E essa belezura estava lá, brilhando nas mãos da Mariana. E ai foi amor a primeira vista!
Fui logo atrás do meu, foi super difícil de achar ele, mas finalmente achei e ele ficou muuito tempo parado na minha caixinha até que eu criei vergonha na cara e usei ele!

Foi super apaixonante!!! 

Olhem que coisa mais linda:



Eu usei três camadas para a total perfeição, o único ponto negativo é que ele não é tão fácil de aplicar, mas foi tranquilo.
Não tem como não se apaixonar por esse esmalte!
Acabei usando ele no início desse mês quando minhas unhas estavam no cotoco! ;x
Esse é o máximo de cotoco que eu consegui deixar, se cortasse mais eu me machucaria.

Mas então, vamos à novidade.
Estava eu conversando com a Cah e Mari quando surgiu a ideia de fazer um "Espaço Leitora"! Quem meio que deu a sugestão foi a Lyzandra, vencedora do primeiro sorteio Beauty Fair, e nós acatamos essa ideia.

O Espaço Leitora vai ser um cantinho dedicado às nossas leitoras assíduas. E esse espaço vai acontecer todo domingo, já que domingo era um dia que não tinha post. Para participar é super fácil, basta mandar um e-mail para o blog (belezademarina@gmail.com) com a foto que vocês desejam que apareçam aqui. O tema é livre, pode ser qualquer foto das suas unhas. Só não esqueça de colocar no e-mail qual é o esmalte que você vai estar usando.

Super fácil, né?!
Espero receber muuitas fotinhas! 

Vocês terão que me mandas as fotos até sábado (30/10) para que as fotos possam ser postadas no domingo (31/10).

Beijinhos meninas!
Estou aguardando as fotinhas!!


11 comentários:

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Eeeeeeeeeeeeeeeee. Pode deixar gurias hehehe. Já estou fazendo as minhas neste momento. Aqui são duas horas de diferença. Mais jájájá. Chega ai hehe. Beijoks

Franci disse... [Responder comentário]

Que cor linda *-*
Super gostei da ideia do "Espaço da Leitora"
Quando eu estiver com um esmalte bem lindo, vou participar :B

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

@Franci Franci pinta tuas unhas coloridas e manda as fotos pro Blog... vai ficar legal :D. Beijoks

Unknown disse... [Responder comentário]

Que esmalte LINDO de morrer *-*
Amei o tom dele :)
Não tenho nenhum cora AINDA :/

Beijos.
Passa lá no meu?
www.maosdeprincesa.blogspot.com

Nati Carvalho disse... [Responder comentário]

ahah compra lah.. esmaltes eyeko... comprei 5!!! uahuehuheuhe uam coleção de rosinhas..
ahhh vou mandar minhas unhas!!!

beijos

Jessica disse... [Responder comentário]

Amei essa cor *-*, mais uma marca de esmaltes que não acho aqui! A idéia do espaço da leitora é muito legal, não sei se vou poder participar pq a câmera do meu celular é triste, mas tentarei.E Marina suas unhas não tão curtas, as minhas demoram horrores pra crescerem e quebram muito. Bjs

Lari disse... [Responder comentário]

Adorei a cor, pena q não encontro essa marca aqui na minha cidade...

Bjks

Mariana disse... [Responder comentário]

Meninas, tomara que o espaço leitora vá pra frente! Vamos participar!

O post sobre as unhas coloridas das leitoras (ideia da Lyzandra) vai ser super fofo :)
Já estou com as minhas prontas!
Beijos

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Eu tbm já estou com as minhas prontas, mais sem internet ate ainda pouco :(. Beijoks!!! A gente manda só as fotos das unhas meninas e dos esmaltes no e-mail??

=) disse... [Responder comentário]

Nina, eu não acho esse Esmeralda por N-A-D-A nesse mundo! Quase que meu namorado fica louco procurando pra mim e nada =(
mas ele é uma fofura mesmo! *-*
amei desde que vi num flickr pela primeira vez (L'
e suas unhas são tão fofíssimas (:

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

@Lyzandra Vasco - Ja recebi as suas Lyzandra!! Pode mandar tanto a da unha sozinha ou com o esmalte, o importante é eu saber o esmalte que você usou!!

@Franci - Aí é só mandar a fotinhaa!

@@moni_rv - É muito lindo mesmo!! Amei o seu blog!! *--*

@Nati Carvalho - Da próxima vez eu compro mais! o/ Manda suas unhas sim Natii!

@Jessica - Tenta siim! Esse é o máximo de curto que da pra deixar ^^

@Lari - Essa cor é mara mesmo!!

@Mariana - Tomara mesmo Marii!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails