quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Terceiro resultado do Sorteio Blant Colors

Oi meninas!
Olha eu aqui de novo com mais um resultado do coquetel.
Infelizmente a Juliana não poderá ir.
E eu tive que fazer outro sorteio.

E o número sorteado foi....


 Que corresponde a leitora sortuda...


Parabéns Stephanie!
Você tem até ás 16h de amanhã (28/10) para me responder o e-mail.
Lembrando a todas que esse é o último sorteio pelas inscrições do coquetel, pois eu tenho que confirmar os nomes amanhã!

Caso tenham meninas que realmente poderão ir no sábado, entre em contato comigo pelo e-mail do blog (belezademarina@gmail.com) até ás 16h, que se a Stephanie não responder até esse horario eu farei um novo sorteio só com vocês!

Lembrando que nesse e-mail tem que ter o nome completo e um telefone de contato para eu poder entrar em contato, caso houver esse último sorteio! 

Importante: As meninas que se inscreverem no formulário também poderão me enviar e-mail!

Beijiinhos!

1 comentários:

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails