sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Colorama - Fog

 Nude: Taí uma coisa que eu NUNCA tinha conseguido usar.
Confesso que olho as mãozinhas alheias e invejo aquela aparência de limpeza, mas na hora de pegar um esmalte, sempre vem parar um azul ou verde na minha mão...
Dessa vez fui firme e me mantive já que na minha última tentativa (passei esse no pé) desisti ainda no dedão.
Não sei se é comum aos nudes essa dificuldade toda pra passar, mas esse deu tanto trabalho quanto um branco corretivo, com a diferença de que ele é fácil de limpar nos cantinhos.










No meu tom de pele ele não ficou TÃÃÃO nude, mas ficou um rosadinho pálido bem gracinha. Recebi muitos elogios e senti minha mão com aquela cara limpinha. Vou começar a investir hahaha


 O contraste da cor com a minha pele. 

Na hora de pintar, algumas unhas receberam 3 camadas e algumas 4, dependendo do tanto que manchava. Achei que nunca ia ficar bom o suficiente, mas se continuasse com as camadas eu teria um tijolo nas unhas. Entreguei pra Deus, passei o extra-brilho e ficou lindo!  Durou uns 4 dias perfeitamente até eu resolver trocar.
Na hora de remover, nenhum problema também. Metade de um algodão tirou tudo!

Minhas unhas estão ENORMES!!

Pode não parecer, já que as minhas unhas além de largas nascem lá em cima no toco do dedo, mas elas estão gigantes. Normalmente elas ainda crescem um pouco mais que isso, depois é só aguardar quebrar no dedo. Sim, minha unha segue um ciclo que termina de forma dolorosa, com a unha INTEIRA quebrando no dedo. Da última vez foi tão sério que no meio do calor e da muvuca que eu estava, a unha quebrou no dedo, minha pressão caiu na hora e eu quase desmaiei. Ela ficou presa por um pedaço de pele que me matava só de encostar ):
Acabei conseguindo roer em volta, me contorcendo de dor, até conseguir uma lixa e um cortador. Não recomendo a experiência.


Jaja eu corto com medo de passar por isso de novo ):

Beijos


6 comentários:

Jessica disse... [Responder comentário]

Q coisa tensa essa história da sua unha, tadinha de vc, a minha quebra mtu tbm mas nem sempre é assim tão trágica quanto a sua.Amei o nude ! Mtu fofinho!Bjs

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Oie Cah. Eu tbm me rendi aos nudes. Mais deixo pra usá-los em casos importantes assim, como casamento, entrevistas essas coisas hehehehe. Ficou muito fofa esta cor em vc. Beijoks

Cah. disse... [Responder comentário]

@Jessica você não tá entendendo!! Minha unha é caso sério.
Esse post foi programado né, fiz ele semana passada na verdade, e HOJE a minha unha do mindinho quebrou no dedo também...
Tive que lixar no toco, foi um drama. Ainda ta quebrada, mas como lixei, não tem risco de levantar..
Agora preciso deixar ela crescer pra cortar a parte quebrada e SÓ AÍ recomeçar a saga de sair do cotoco ))))):

E Lyzandra, casamento eu gosto de contrastar com vestido, acho super divertido hahaha

Lari disse... [Responder comentário]

Nossa ficou uma gracinha esse esmalte, acho q vou apostar nessa cor em alguma entevista.

Bjks

Bibiane disse... [Responder comentário]

Eu já faz tempo que não uso um nude... estou até sentindo falta, vou procurar essa cor que vc usou, ela é muito delicadinha!!

Eu sei mais ou menos o que vc tá passando com suas unhas, me contorci só de imaginar quando li seu comentáio trágico. As minhas quebravam mais o indicador e o polegar na carne, acho que não preciso nem comentar a dor... Bom me indicaram usar o casco de cavalo da top beauty ou o fortalecedor da BU, achei só o da top beauty e acredite estou a DUAS SEMANAS sem quebrar e nem se quer uma lascadinha das minhas unhas!!! hehehehe

Jheny Souza disse... [Responder comentário]

Oie Cah, parabéns pelo blog, gostaria que você desse uma olhadinha na combinação que eu fiz usando o Fog,meu blog ainda esta começando então se puder dar uma ajudinha na divulgação dele eu agradeço, mas se não puder tudo bem.

http://realeinventado.blogspot.com/

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails