quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Amigo Oculto das Blogueiras de Brasília

Sábado passado, dia 14, rolou o amigo oculto das blogueiras de Brasília. Essa é a terceira edição mas a primeira que eu participo. A confraternização foi no restaurante Ces't Si Bon que fica na Asa Sul.

Foto do Blog Dia de Brilho
O evento começou com a revelação do amigo oculto. Quem me tirou foi a Patrícia Abreu e ela super acertou no presente. Ganhei um lápis de sobrancelha e um lápis batom da Quem disse Berenice?, um esmalte da Anita, um foil dourado, um apontador de lápis, um delineador da Vult, um lápis labial e dois lápis preto. Amei tudo! Muito obrigada, Patrícia!

Foto da Jacke
Eu tirei a Kellen Turci e dei para ela sabonetes do Boticário e um livro diário do Pequeno Príncipe para o bebê dela. Fiquei feliz que ela adorou o presente!

Foto da Jacke
O esmalte que usei no dia foi o Lana da Granado com a película de corações da Charming Nails como filha única. A película é uma fofura! Em breve terá post mais detalhado sobre elas aqui.

Foto de celular. Desculpe me a qualidade.
Depois da revelação do amigo oculto teve vários sorteios. E eu ganhei um kit para cabelos da Vult. Amei o kit! Todas as participantes ganharam uma bolsinha da Vult com lixas de unha, uma sombra preta e um batom. Também ganhamos cupons de desconto de várias lojinhas.

Foto da Amanda
Segue os blogs de todas as participantes:


Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails