segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adesivo Trend Tips da Sephora - Ikat

Gente, gente, gente! Andei sumida daqui, né?
Tenho motivos importantes! Minha mamãe, que mora em João Pessoa, veio passar o Natal por aqui em Brasília e eu fiquei esses dias todos com ela matando a saudade. Agora estou em João Pessoa para passar o Ano Novo com ela :)
Irei ficar uma semana aqui mas vou deixar posts programados para não falhar mais uma vez com vocês.

Hoje vou mostrar mais uma estampa daquele Adesivo Trend Tips da Sephora. Já mostrei a estampa Cheetah Sparkle aqui e agora é a vez da estampa Ikat.

Quando eu vi na embalagem, adorei a estampa. Ela é prateada com losangos da cor verde petróleo.


Não gostei muito dele nas unhas, então nem fiquei muito com os adesivos. Como já falei na primeira vez que usei, a aplicação é super tranquila e fácil.


Quero usar outras estampas pois amo muito esses adesivos, pra mim são os melhores!

Vocês gostaram?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails