quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Instagram da Semana #8

Sempre estou atrasada com os posts de Instagram da Semana, né?! Mas o importante é postar pra vocês! Semana passada só teve quatro fotos, então esse post vai ficar curtinho.

Pra acompanhar as atualizações me siga no meu instagram: @marinastuckert


Segunda recebi as novidades da Blant. Os swatches dos esmaltes vão ao ar ainda essa semana.

Terça tirei o dia para fazer os swatches dos esmaltes da Belíssima e da nova coleção da Blant. O post com os esmaltes da Belíssima já foi ao ar. Para conferir é só clicar aqui.


Quarta fiquei com vontade de usar uma cor bem clássica. Acabei escolhendo o esmalte de nº17 da Bourjois. 

Não sou de fazer as unhas dos meus pés, mas quinta eu fiz e ainda escolhi uma cor escura pra usar! O esmalte escolhido foi o Vinho Quente da Mohda.

E foi essa a minha semana!

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails