terça-feira, 1 de outubro de 2013

Desafio das 31 Unhas . Unha 31 . Recrie Seu Desafio Favorito

Finalmente cheguei a última unha do Desafio das 31 Unhas! Na unha de número 31 a proposta é recriar o meu desafio preferido. Juro que foi bem difícil de decidir qual eu ia fazer.
Como estava morrendo de vontade de fazer uma unha que está na moda, decidi por repetir a unha de número 25 que é inspirada por moda e fiz a unha inspirada no Azulejo Português.


Usei como base o meu branco preferido, Blanc da Blant, e usando o esmalte azul para carimbo da Blant carimbei essa estampa delicada da placona DRK-A.
Confesso pra vocês que não gostei muito, estava esperando outro resultado. A estampa ficou fina demais pro meu gosto. Acabei tirando essa esmaltação e passando outro esmalte. Mas antes de tirar tudo, carimbei outras opções de estampas na mão direita. Na hora de escolher a estampa fiquei com medo dessas que estão no dedo médio e anelar, por serem muito grandes. Mas no fim acabei gostando mais delas.


Quero repetir essa unha usando essas estampas maiores. Acho essa combinação de cores linda!
Fiquei tão feliz que finalizei o desafio! Agora é retomar ao Desafio Nós Amamos Estampas. 

Gostaram da unha?

Beijos, beijos,



Related Posts with Thumbnails