sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Laranja Siena da Risqué + Whirled Away da China Glaze

Semana passada me deu uma vontade de usar um esmalte laranjado, até falei isso no post de Instagram da Semana #5. O escolhido para matar essa vontade foi o Laranja Siena da Risqué. Eu tenho esse esmalte faz muito tempo, acho que comprei o meu em 2010, bem no início do meu vício por esmaltes.


O Laranja Siena faz parte da coleção Risqué Arte que foi lançada em 2007. Essa coleção é composta por cinco esmaltes, mas só tenho quatro deles: Amarelo Real, Azul Hortênsia, Laranja Siena e Verde Esmeralda.


A esmaltação foi tranquila. Ao contrário do que diz a embalagem, ele não é ultra cremoso, pois precisei de três camadas pra cobrir o branquinho da unha. Esse esmalte venceu em dezembro de 2012, acho que foi por isso que demorou a secar. Como de costume pintei as unhas de noite e acordei com nail art de estampa de lençol.


No dia seguinte ao da esmaltação, fique com vontade de fazer uma graça por cima do laranjado. Como de noite ia assisti o Corteo do Circo do Soleil resolvi que ia usar o esmalte que tenho da coleção Cirque du Soleil: Worlds Away. A coleção é composta por 16 esmaltes e deles eu só tenho um, o Whirled Away.


Peguei esse glitter lindo e passei no anelar. O glitter é composto por glitter hexagonal preto e branco, sendo o preto em maior quantidade e glitter fitilho preto. O glitter branco é bem grande. Não foi nada fácil de passar, esse é daqueles glitters que tem que ficar "catando" com o pincel. Passei uma camada do meu extra brilho preferido, para ficar com esse aspecto espelhado.

No final acabei não gostando do resultado e nem indo com essas unhas para o espetáculo.

Vocês gostaram?
Beijos, beijos,




Related Posts with Thumbnails