terça-feira, 17 de setembro de 2013

Instagram da Semana #6 + Conheci e Adorei!

Pense num instagram parado... Só teve uma foto na segunda-feira. Prometo postar mais fotos nessa semana :)

Pra acompanhar as atualizações me siga no meu instagram: @marinastuckert


Segunda eu mostrei pra vocês o esmalte que me acompanhou na semana. Foi o Azulex da Quem Disse, Berenice. Vai ter post ainda essa semana com ele.

E pro post não ficar tão curtinho, resolvi unir o Instagram da Semana com o Conheci e Adorei!

O blog indicado de hoje é o Amor por Vidrinhos!
A autora do blog se chama Lívia e é uma fofa :) Ela tem o blog desde Abril desse ano e posta coisas relacionadas ao mundo dos esmalte e unhas. Eu adoro as combinações que ela faz nas unhas, sempre ficam fantásticas.


Para conhecer o blog dela é só clicar aqui. Vale a pena o clique! Ah, eu já participei de uma coluna no blog da Lívia que se chama Espaço da Leitora. Para ver o post é só clicar aqui.

Já conheciam o blog?
E esmalte da QDB, já usaram?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails