quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Esmaltes da Quem Disse, Berenice?

Hoje vim mostrar pra vocês os meus esmaltes da Quem Disse, Berenice? A primeira vez que mostrei eles aqui foi no post que fiz mostrando as minhas comprinhas na loja, para relembrar é só clicar aqui. E hoje vou mostrar como que eles ficam nas unhas. 


Os esmaltes que eu trouxe para casa foram: Azulex, Zuzete e Pratiê. Em todas as cores usei duas camadas para cobrir as unhas, mas com uma camada bem carregada se consegue um resultado bom. 


O Azulex é um azul lindo de viver! A cor é bem clássica, daquelas que você acha em quase todas as marcas. Mesmo já tendo usado essa cor antes, fiquei apaixonada com esse azulão nas minhas unhas. Foi bem tranquilo de esmaltar e na hora de tirar o esmalte os meus dedos não ficaram todos azuis. Por incrível que pareça, essa foi a minha cor preferida! 


O Zuzete é um verde água bem fofo. Quando comprei fiquei encantada com a cor, mas na hora que usei fiquei um pouco decepcionada. Esperava uma cor mais viva e não acizentada. O que gostei mais nele foi o brilho, é fantástico! Ah, a cor que aparece na foto não é a cor exata do esmalte, ele é um pouco mais verde.


O Pratiê é uma cor que eu nunca vi igual. Ele é uma mistura de dourado com prateado. Mesmo com essa mistura de duas cores tão intensas, ele ficou super discreto. O acabamento dele não fica com um brilho espelhado igual fica no Zuzete. O brilho dele é mais no estilo da linha gloss da impala. O Pratiê é a minha segunda cor preferida. 

Estou apaixonada pelos esmaltes da QDB! A qualidade deles é ótima. Já quero aumentar a minha coleção de esmaltes da marca. 

E vocês, já usaram algum esmaltinho da marca?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails