segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Instagram da Semana #5

Oi gente!!
Ontem não teve post pois foi o meu aniversário e eu preferi ficar curtindo o meu dia. Vocês entendem, né?!

Hoje vai ter dois posts (os próximos serão postados aos domingos mesmo). O primeiro vai ser do Instagram da Semana, que vocês já estão acostumadas e o segundo vai ser uma coluna nova que vou abrir aqui :)

Vamos começar vendo as fotos da minha semana?!

Pra acompanhar as atualizações me siga no meu instagram: @marinastuckert


Segunda não teve fotos.

Terça foi dia de pintar as unhas. Estava morrendo de vontade de usar um esmalte laranja. O escolhido foi o Laranja Siena da Risqué. O post com ele sai ainda essa semana!

Na quarta quis fazer uma graça em cima do laranja e acabei não gostando. Passei no anelar o glitter Whirled Away da China Glaze. Talvez com uma outra cor de base eu goste mais.


Quarta de noite, eu e o Diogo fomos assistir o espetáculo Corteo do Circo de Soleil. Eu adorei!


Na quarta mesmo, antes de ir ao espetáculo, troquei de esmalte. Passei o Pratie da Quem Disse, Berenice?. Mas só postei a foto na quinta no instagram.

Na sexta postei a foto do meu caderninho do blog. Eu estou apaixonada por ele! Assim que o vi, morri de amores e levei ele pra morar comigo. Comprei ele no Outlet Premium na loja da Le Lis Blanc e se eu não me engano custou 17,90. Ele é tipo moleskine e não tem linhas nas folhas.


Sábado começou a comemoração no meu aniversário. Reuni os amigos no Nipo que fica na 413 Sul. O restaurante serve rodízio de sushi e petiscos (comidas de bar). Todos adoraram o restaurante!

Na primeira foto estão as minhas amigas do ensino médio! Ao final do rodízio ganhei um "bolo"com uma velinha pra cantar parabéns! Era uma taça com sorvete delicioso!


Domingo, dia do meu aniversário, fui com a família tomar um Brunch no Daniel Briand. Lá é muito bom, sério!

E é isso!
Como foi a semana de vocês?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails