sábado, 7 de setembro de 2013

Comprinhas na Quem Disse, Berenice?

Quando fiquei sabendo que ia abrir a loja Quem Disse, Berenice? aqui em Brasília fiquei super feliz. Sempre tive vontade de conhecer a loja, então esperei ansiosamente a inauguração. Quando abriu, enrolei horrores pra ir na loja, só fui depois de meses aberta.


Na minha primeira comprinha levei pra casa a Base Líquida Mate. Fiz o teste da cor na loja e ganhei 20% de desconto na comprinha. A minha cor é a 2B. Também levei três esmaltinhos que me encantaram.
Na segunda comprinha escolhi o Limpa-pincéis, mas eu meio que comprei achando que era uma coisa e na verdade era outra. Pensei que ele fosse aqueles higienizadores de pincéis, mas na verdade ele só é um líquido de limpeza.


Os esmaltes que eu mais gostei e trouxe pra mim foram os: Azulex, Zuzete e Pratie (na mesma ordem da foto a cima). Eu adorei o pincel, ele é achatado e arredondado das pontas.


Por ter feito o teste da cor na minha primeira comprinha, ganhei essa miniatura do Demaquilante Bifásico.

Os preços foram:
• base: R$43,90
• esmalte: R$9,90
• limpa-pincéis: R$19,90

Vou fazer posts contando mais sobre cada produto! Já adiante que testei a base e o esmalte Pratie :)

Gostaram?
Já tem produtos da marca?
Qual o preferido de vocês?

Beijos, beijos,

Related Posts with Thumbnails