sábado, 10 de agosto de 2013

Novidades Océane Femme

Como assim post no Sábado? Sim! Estou tentando voltar a rotina de postar todos os dias. Adoro blogs com posts todos os dias, e porque não fazer isso com o BM, né?
Estou pensando em deixar os Sábados para posts diferentes, que tratam de assuntos diversos. Mas isso ainda não é certo. Estou analisando as possibilidades.

Enfim, vamos para o post de hoje?
Hoje vou mostrar para vocês uns produtinhos novos que recebi da nossa parceira Océane Femme. Recebi esses produtos já tem algum tempo, preferi postar só quando já estivesse testado eles para poder falar melhor do produtos pra vocês.


Recebi quatro produtinhos: um blush, uma base de unha, uma caneta removedora de maquiagem e lencinhos removedores de maquiagem.


Primeiro vou falar do produto que mais se aproxima ao conteúdo do blog. A base de unha é na verdade um fortalecedor 2 em 1. Ele serve tanto para ser usado como base quanto para ser usado como top coat.


Essa está sendo a minha base dos últimos meses. Não percebi mudança no fortalecimento das minhas unhas. Elas não quebram com facilidade. Elas não são rígidas, pelo contrário, pra mim elas são bem maleáveis. Apesar delas não quebrarem com facilidade, esses dias meti a mão na janela e uma das unhas quebrou.   
Então pra mim ela não está servindo como uma base fortalecedora. Mas sim como uma base protetora mesmo. Depois que comecei a usá-la, nenhum esmalte que usei manchou as minhas unhas, usei muitas cores diferentes e bem pigmentadas, daquelas que mancham a unha mesmo.


A função de brilho, como top coat, também não funcionou muito bem comigo. A primeira e única vez que testei, esmaltei minhas unhas normalmente, usando esse fortalecedor como base, e depois passei ele como top coat. No dia seguinte acordei com as unhas cheias de marcas de lençol. Não sou muito fã de ficar passando top coat sempre que esmalto. Gosto de ver o brilho natural do esmalte mesmo.

Outro produto que recebi, foi a Caneta Removedora de Maquiagem. Ainda não testei, então não posso contar a minha real impressão sobre ele.


Também recebi o blush que tem duas cores. Uma metade é um rosinha bem claro que pode ser usado como iluminador. A outra metade é um rosa mais forte, mas escuro.


Usei esse duo de blushes uma vez e adorei. Achei que fica super discreto na pele. Nada daquela aparência de chinelada na cara.


E por último é o produto que mais gostei. É um pacotinho que vem com 20 unidades de lencinho removedor de maquiagem. Eu estou simplesmente amando esses lencinhos! Uso toda vez que vou retirar a maquiagem. 


Eles são bem práticos e tiram super bem a maquiagem. O meu está quase acabando, já comprei um da nívea que mostro pra vocês quando testar.


Passei uma vez o lencinho nos dedos que fiz o swatch do blush e o blush saiu todinho. Num é demais?!?!


Gostaram do post de hoje?
O que acham da ideia de fazer um post diferente a cada Sábado?

Beijos, beijos,



Related Posts with Thumbnails