domingo, 11 de agosto de 2013

Instagram da Semana #1

Quem gostou da novidade de que vamos ter posts aos Sábados vai gostar de saber que também teremos posts aos domingos. Oba! Os posts de Domingo vão ser mais lights, neles vou mostrar pra vocês o que rolou na minha semana, com fotinhos do instagram.

O blog não tem um instagram próprio, as coisas relacionadas a ele eu posto no meu instagram. Como é um instagram pessoal, não posto só fotos relacionadas ao blog, mas sim fotos relacionadas a minha rotina pessoal. Pra ficar por dentro de tudo é só me seguir lá - @marinastuckert.

Vamos começar?!


Segunda não teve fotos, mas na terça mostrei o esmalte que escolhi pra usar na semana. O post sobre o esmalte já está no ar, clique aqui para conferir. 

Quarta também não teve foto. A quinta ficou registrada pela foto da Nikita, a minha cachorrinha.


Na sexta o meu esmalte já estava descascando. Tava sem tempo de pintar novamente e só dei um up com a técnica da unha esponjada. Próxima terça vai ter post com o tutorial dessa unha. 
Também postei uma foto da tela do pc pra avisar vocês que o post sobre o esmalte Marrom da Mohda já já estaria no ar.


Sexta à noite fiquei em casa editando o vídeo tutorial. Estava morrendo de preguiça de sair pra jantar e acabei pedindo sushi pra comer.


Sábado de manhã fui com a irmã e o papai para o Outlet Premium que tem aqui próximo de Brasília. Na volta, eu e minha irmã passamos no salão que tem perto de casa pra cortar o cabelo. Eu estava super agoniada com o comprimento dele, estava grande demais!


E hoje, domingo, a família se reuniu para comemorar o Dia dos Pais. De tarde fomos curtir um cineminha básico.

Adorei poder contar da minha semana pra vocês. Eu sou uma viciadinha no instagram, sempre estou lá conferindo as fotos das pessoas que sigo. Também adoro ver as fotos populares que rolam por lá.

Gostaram do post de hoje?
Feliz Dia dos Pais para todos os papais das minhas seguidoras! E um especial para o meu papai! Te amo papai!

Beijos, beijos,

Related Posts with Thumbnails