sábado, 24 de agosto de 2013

Lápis Batom Gloss da Granado

Sábado é dia de tema diferente do normal! Estou adorando isso! Hoje vou mostrar pra vocês dois itens de maquiagem que ganhei quando fui comprar o meu Hidratante Labial da Granado.


Na loja fiquei namorando o lápis Batom Gloss. Não comprei pois achei o preço meio carinho e não conseguia escolher uma só cor. O legal dos produtos de maquiagem é que você pode testar antes de comprar. Todos tem um produto de teste, assim você não corre o perigo de levar uma coisa e não gostar depois.


Meu pai viu que estava namorando esses lindos e comprou pra dar de presente pra mim e pra minha irmã. Cada um custou 39 reais. Eu adorei! Eles não ficam grudentos igual aqueles gloss líquidos. A cor nos lábios não fica tão intensa como é no lápis. As cores que eu escolhi foram Begônia e Amaranthus.


Gostaram?
Já testaram os produtos de maquiagem da Granado?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails