domingo, 25 de agosto de 2013

Instagram da Semana #3

Mais uma semana concluída. Oba!

Pra acompanhar as atualizações me siga no meu instagram: @marinastuckert


Segunda não teve fotos, também não fiz nada demais, só a minha rotina normal mesmo.

Na terça editei o vídeo para o post de quarta. Acabei de editar já era mais de meia noite. Enquanto o vídeo subia pro YouTube, deixei o pc ligado e fui dormir. :)


Quarta foi dia de aula de costura! Eu e minha irmã estamos fazendo o curso e nessa semana começamos a modelar um novo modelo de saia. No começo do curso aprendemos a saia reta e agora foi a vez da saia evasê.

De noite estava tomando a minha sobremesa e a minha cachorrinha estava de olho. Ela olhou tanto que dei o potinho da gelatina pra ela lamber. Fiz um vídeozinho com essa cena. Pra ver é só clicar aqui.


Na quinta gravei mais um tutorial pra vocês, que foi dessa unha de oncinha e degradê. O tutorial vai ao ar nessa quarta.

Sexta saí com minha irmã para fazer umas comprinhas no shopping. Tinha tanto tempo que não usava um batom laranjinha que dessa vez usei e ainda tirei foto!


Como estou de dieta, depois de fazer muitas comprinhas, fomos nos refrescar com um delicioso sorvete de iogurte. Esse com paçoca é da minha irmã, ela adora!

De noite fomos comemorar o aniversário da minha tia Selma, o jantar foi uma delícia!


Sábado fui resolver umas coisinhas na rua com o papai. Já que da outra vez usei batom laranjinha, dessa vez escolhi um rosinha :D

Domingo foi dia de conhecer uma nova esmalteria! Fiquei encantada com a loja Unha por Unha que tem no Boulevard Shopping. Lá tem muitas marcas diferentes e que eu ainda não conhecia. Me segurei muito e levei só um lindinho pra casa. Vou fazer um post com fotos dele ainda essa semana.

Gostaram?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails