sexta-feira, 5 de julho de 2013

Desafio Nós Amamos Estampas - Estampa 05

Acharam que eu tinha abandonado esse desafio, né?! Mas não abandonei não! Só estou fazendo tudo com calma e no meu tempo.

Estou na quinta estampa do Desafio Nós Amamos Estampas, essa estampa pede uma unha carimbada com preto e branco. Sempre tive vontade de esmaltar usando a técnica da Homa Manicure, mas sempre achava que não ia ter coragem em sair por aí usando cores diferentes nas unhas. Foi aí que aproveitei que o tema da quinta estampa é preto e branco e me joguei nessa modinha, fazendo uma Homa Manicure mais discreta.


Esmaltei o mindinho, o anelar e o dedão com o Black Denim e o dedo do meio e indicador com o blanc, ambos da Blant. Na carimbada usei o esmalte preto e o branco pra carimbo também da Blant. A estampa é a da placona DRK-A. Inverti a posição das cores para a outra mão.


Gostaram da minha tentativa de Homa Manicure discreta?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails