quarta-feira, 3 de julho de 2013

Azul Royal da Big Universo

Se tem uma cor que eu amo é o azul, mais o que eu amo mais que um simples azul é o azul com tom de caneta bic. Ô cor linda! E é lógico que hoje vou mostrar um esmalte queridinho que leva esse tom.


Estou falando do Azul Royal da Big Universo! Pra mim esse é um dos esmaltes que entram na categoria "bonitinho mais ordinário". Acho que todas vocês já imaginam o motivo, né?


Essa cor é a mais chata do universo pra esmaltar! Não falo pelo fato da pigmentação, mas sim na hora de tirar os cantinhos e de remover o esmalte. Ele simplesmente deixa você toda azul, mancha mais do que tudo.

02 camadas de amor e ódio!
Mesmo com toda essa trabalheira eu continuo amando a cor. Só não uso com frequência pelo fato dele ser chatinho pra tirar. Podiam inventar um desse que não manchasse, né?! Ia ser perfeito!

Gostaram do azulão de hoje?

Beijos, beijos,

Related Posts with Thumbnails