quarta-feira, 22 de maio de 2013

Esponja Removedora de Esmalte - Blant

Posso dizer com toda certeza que esse foi um dos lançamentos mais fantásticos da Blant! Sempre vi nos blogs gringos essa tal esponja removedora de esmaltes e sempre morria de vontade de testar. Graças a Blant isso agora é possível! 


Apresento pra vocês essa belezura: A Esponja Removedora de Esmaltes da Blant!

A esponja vem nesse potinho de 75ml. Ela é rosinha mas a minha já está toda colorida. Ela tem um corte no meio para você colocar o dedo e tirar o esmalte. O removedor é sem acetona. O funcionamento dela é bem simples, você coloca o dedo nesse corte e gira delicadamente e pronto, você já está sem esmalte!


Para ver se a esponja realmente funcionava, testei vários tipos de esmaltes, dei preferência para aqueles que são mais difíceis de tirar, como é o caso dos esmaltes de glitter. 

Primeiro testei um esmalte metálico. Usei o $$$$$ Yes da MAC e deu tudo certo, ele saiu direitinho da unha.


O segundo a testar foi o Mônaco que é um glitter hexagonal da coleção Glitter's World da Hits. Tive que dar mais umas giradas no dedo do que com o metálico, mas saiu tranquilamente.


O terceiro foi o 611 que é um glitter forte da Hits. Com ele tive que dar mais giradas do que com o glitter hexagonal, mas mesmo assim saiu tudinho!


O quarto foi um flocadinho também da Hits, o Twist. Foi tranquilo de tirar, como o metálico, mas por a cor ser escura, ela ficou aparente nos cantinhos da unha.


E por último um esmalte fosco que seria a mesma coisa que um cremoso, foi muito fácil de tirar e nem ficou acumulado nos cantinhos da unha.


Num é fantástica essa esponja?!
Bem mais prático do que você ficar tirando esmalte de glitter com a técnica do papel alumínio ou então ficar esfregando o algodão com removedor mil vezes na unha.


Como nada é perfeito, tem uns pequenos pontos negativos.
No caso do esmalte com glitter, ele fica todo na esponja e quando você vai usar de novo sai toda cheia de glitter.
Uma vez fui testar com o Azul Royal da Big Universo (em breve no blog) e por ele ser muito pigmentado a esponja ficou toda cheia do pigmento e sujou os meus dedos de azul.

Quem aprova levanta a mão!! o/

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails