sábado, 25 de maio de 2013

Coleção Tempo de Aconchego - Blant

E a Blant está a todo vapor nos mimando com lindos lançamentos. O de hoje é uma pequena coleção que se chama Tempo de Aconchego. A coleção foi lançada para o outono/inverno e tem cores que super combinam com essas estações.


Para fazer os swatches, usei duas camadas de cada cor.

Vamos ver?

Desejo: Rosa/vinho perolado. A cor é muito chique, fica um luxo só nas unhas. É a minha preferida da coleção.


Aconchego: Marrom perolado. Marrom é uma das cores que menos gosto, ainda tenho dúvidas se gostei ou não. Acho que essa cor não combina muito comigo.


Bem Querer: Verde musgo perolado. Que cor é essa?! Nunca vi cor igua! A Blant arrasou! Esse verdinho tem muita cara de esmalte importado. Também é o meu preferido da coleção (sim, tenho dois preferidos).


A esmaltação foi tranquila, com todos os esmaltes. Nem preciso falar da secagem que foi ótima, né?! Característica fantástica da Blant!

Esses lindos custam R$3,80 e vocês encontram na loja virtual da marca.

Qual o preferido de vocês?

Beijos, beijos,


* Os esmaltes apresentados neste post foram enviados pela marca para experimentação.

Related Posts with Thumbnails