quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Unhas de Ano Novo!

Feliz Ano Novo meninas! Desejo tudo de bom pra vocês nesse ano, que em 2013 vocês possam realizar todos os desejos!

Esse ano eu fiquei super na dúvida de qual esmalte passar pra comemorar a virada do ano. Resolvi fazer algo totalmente diferente, pelo menos pra mim. Só que não sabia o que fazer... Acabei escolhendo cinco esmaltes para compor as minhas unhas de ano novo.


Já mostrei o Fuzzy Peach aqui no blog, e hoje vocês vão ver como as outras cores ficam nas unhas.

O único que não usei foi o Pastel Pink, que nem está na foto, não gosto do tom de rosa que ele tem...

Enfim, estão preparadas para ver minhas unhas super coloridas? Vamos lá!


No dedão usei o Fuzzy Peach, no indicador o Feeling Blue, no dedo médio o Lilac Dream, no anelar o Top Turquoise, no mindinho o Lemon Meringue e por cima de todos o Atenas da coleção Glitter's World da Hits.

Usei duas camadas em todos, menos no mindinho que usei três, uma camada do glitter e uma camada de top coat da Risqué.


Ficou super colorido e eu adorei! Nunca me imaginei usando todas essas cores de uma vez só.


A única coisa que não gostei foi que apareceu umas bolinhas de ar em todas as unhas, na foto a cima da  pra ver bem o que estou falando, principalmente no dedo médio...

Gostaram da minha unha de Ano Novo?
Qual esmalte vocês usaram?

Beijos, beijos,

Related Posts with Thumbnails