sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Top 12 de 2012 - Marina

Juro pra vocês, esse foi o post mais difícil que eu fiz até agora. Mas achei super legal a ideia de mostrar o meu Top 12 com as unhas que eu mais gostei de fazer em 2012. Já adianto que fiquei super em dúvida de qual unha escolher em vários meses. Espero que tenha feito a escolha certa e que vocês gostem.

Vamos conferir?

Janeiro - Anos Dourados da Risqué


Fevereiro - It's Alive da China Glaze


Março - Ombré Azul


Abril - Wisteria da Picture Polish


Maio - Show da Ludurana


Junho - Olho Turco da Passe Nati


Julho - Azul da Ludurana


Agosto - Mabi da Hits


Setembro - Rio Doce da Impala


Outubro - Adesivo First Kiss


Novembro - Braziliant da Essie


Dezembro - Adesivo Trend Tips da Sephora


Para ver o post completo das unhas listadas é só clicar no nome do mês.

Muitas unhas diferentes, muitas variações de cores e texturas, mas o que percebi é que não largo o meu queridinho azul! :)

Gostaram das unhas?
Qual a preferida de vocês?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails