sábado, 22 de dezembro de 2012

Salto Agulha - Beauty Color

Eu sei que esse post era pra ter saído ontem, mas é melhor sair um pouquinho atrasado do que não sair, né?
O esmaltinho de hoje é o Salto Agulha da Beauty Color. A primeiro ver que eu o vi foi nas unhas da Mônica Raquel do blog Mãos de Princesa e logo desejei pra mim. Fiquei muito feliz quando encontrei pra comprar.


Esse esmalte é tão bonito e único que eu ainda não tinha visto essa cor, nem no meio dos esmaltes importados. Aliás, esse parece muito ser importado.


Passei duas camadas e foram suficientes para cobrir toda a unha. A secagem foi tranquila, mas o esmalte ficou cheio de bolinhas...


Olha só que lindo os brilhos dele no vidrinho, o bom é que eles também aparecem nas unhas.


Como o esmalte não tem um brilho bom, passei o top coat da risqué e aí ele ficou com um brilho espelhado lindo!


Gostaram do esmaltinho de hoje?
Segunda eu volto com a minha unha de natal! :D

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails