quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Comprinhas em Jampa

Pra quem me segue no instagram - segue aí marinastuckert - sabe que no final de semana passado fui pra João Pessoa pra visitar minha mamãe. Em uma das minhas andanças por lá, dei de cara com uma lojinha de cosméticos e fui correndo pra ver as marcas de esmaltes que achava por lá.

Vamos conferir o saldo da viagem?

Não acho Mohda e nem Beauty Color aqui em Brasília. O Mohda estava jogado em um balaio enorme, ele foi 2,20. O Beauty Color veio em blister e foi 2,30.

Flashback da Mohda - Anil Vinil da Beauty Color - Salto Agulha da Beauty Color

Até que acho Big Universo aqui, mas são poucas cores e essas com certeza não estão no meio. Esses lindinhos estavam jogados em um balaio enorme, eles custaram 2,20.

Taurus, Aquarius, Azul Colonial da Misko da Big Universo
Esse kit da Monster High comprei na Renner de lá. Nunca parei pra ver se tem na Renner aqui de BSB. Além desse kit tinha um outro com mais esmaltinhos, mas preferi esse pequeno. Não me lembro ao certo quanto ele custou mais foi algo entre 9 e 10 reais.

Voltage, Killer e Scary da Monster High
Passe Nati (Sabrina Sato) é outra marca que não encontro por aqui. Os que eu tenho vieram da parceria do blog com a marca. Esses dois esmaltinhos vieram juntos em um kit de Francesinha Fosca, também veio com uns adesivos próprios para fazer francesinha. O kit custou 6,99.

Les Mans e Savoie da Passe Nati
Ellen Gold eu não acho nem se eu quiser por aqui. O único que eu tinha venceu e eu nem cheguei a usá-lo. Esses custaram 1,99.

Linda, Burguesinha e Beleza Rara da Ellen Gold
Eu amei todos!
Quem me segue no instagram já sabe qual foi o primeiro escolhido para usar.
Amanhã posto fotinhas dele aqui no blog.

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails