segunda-feira, 11 de junho de 2012

Desafio das 31 Unhas . Unha 22 . Inspirada por uma Música

Quando eu vi qual seria o próximo desafio das 31 unhas que eu teria que fazer já fiquei desesperada. Eu escuto todos os tipos de músicas e não tenho preconceito com isso, mas o difícil pra mim é saber o nome de quem canta e o nome da música. Com o pouco conhecimento que eu tenho, corri para a minha caixinha de esmaltes à procura de um esmalte com nome de música. Fiquei com dúvida entre o Rehab, Bedtime Stories e o Firework da Sancion Angel. Como já mostrei o Bedtime Stories aqui no blog, não quis repetir ele. Acabei escolhendo o Firework.


O Firework da Sancion Angel foi inspirado na música Firework da Katy Perry. Usei três camadas mas com duas bem carregadas já se consegue cobrir o branquinho da unha. Não usei top coat e a secagem foi super rápida. Eu amei o esmalte, mesmo ele parecendo esmalte de criancinha. Dizendo o meu namorado, minhas unhas estavam parecendo tutti frutti. :D

E pra fechar o post com chave de ouro segue a música da Katy Parry:


Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails