terça-feira, 12 de junho de 2012

A Vez da Leitora . Unha 21 . Inspirada por uma Cor

Hoje dou início à última etapa do Desafio das 31 unhas, nas unhas das leitoras do BM.
As unhas de hoje são inspiradas por uma cor.

Vamos lá?

Mi Cavalcante: Acho linda essa cor. Ela me lembra o Rich Green, da Jordana. Não sei se parece, mas me lembra. A Bella&Chick (nome bem tosco hein ¬¬) é uma marca aqui da Bahia, não tem muitas opções de cores, mas tem algumas que são bem diferentes :DDD Usei: 1x OPI Nail Envy, 2x Verde Menta, Bella&Chick e 1x Top Coat L'Apogée.


Ju Pacheco: Pois bem, a cor que eu me inspirei foi o Verde Militar. Fiz uma camuflagem, e ficou bem legal. Para a camulfagem eu usei: Pandora (BU); Decidida (Lorrac) e Capuccino (Risqué).
Não tem segredo essa nail art, vc pinta as unhas com o Militar e depois vem com as outras cores, com o próprio pincel do esmalte e vai fazendo as manchinhas. Super fácil.
Finaliza com TC e pronto. Praticamente uma militar hehe.


Fabí: Esse esmalte é holo até em luz artificial, brilha muito e nem com Top Coat a holográfia dele diminui. Desde que esse esmalte chegou tô doidinha pra usar e por isso escolhi ele pra usar na etapa 21, inspirada por uma cor do Desafio das 31 unhas.


Alessandra: Georgina, Rivka. Ao olhar minha caixa de esmaltes percebi que o cor de rosa domina, apesar de quase não usar, rsss... Tenho rosas lindos mas dou preferencia aos escuros. De onde será que vem essa mania de comprar esmalte rosa??? Coisa de gente doida. Mas como eu adoro holo pensei em usar esse lindo maravilhoso rosa avermelhado magenta escuro sei lá o que mais que é o Georgina. Lindo demais!!!

Camila: 2x London Night Blue - O Boticário.


Gostaram das inspirações?

Eu adorei! :D

Beijos, beijos,

Related Posts with Thumbnails