segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Vez da Leitora . Unha 19 . Galáxias

E vamos começar a segunda-feira com as unhas das Galáxias das leitoras do BM!
Vocês lembram das unhas que eu e a Giu fizemos? Se não lembra é só clicar aqui.

A Giovanna, ex integrante do BM, fez um tutorial bem legal de como fazer essas unhas. Quer aprender? É só clicar aqui.

Vamos ver o que as leitoras aprontaram?

Ju Pacheco: Usei o Preto Fosco (Risqué) e esponjei com branco, verde claro, azul escuro. Algumas bolinhas com branco e glitter hexagonal para dar um brilho.


Larissa Neri: Usei o Rock [Colorama], duas camadas desse glitter da Dote, que não tem nome [são glitters pequenos em roxo e laranja] e finalizei com uma camada do Hottie [Sinful Colors], que é um dos meus glitters favoritos no mundo. *-*


Mariana: Uma camada de Black da Colorama para fazer a base do esponjado; Mediterrâneo Metálico da Toque Final em quase toda unha; Power Blue da Kolt nas laterais; Um esmalte branco corretivo (pode ser qualquer um) esponjado delicadamente, de forma que não se destacasse muito, mas que aparecesse; Glitter Star da Risqué (também esponjado); Bolinhas (poucas) com o esmalte branco corretivo; E alguns glitters do Disco Ball.


Camila: 2x Black - Dote. Esponjado: Paixão - Colorama, Bianco Puríssimo - Risqué, Azulcrination - Risqué, 1x Disco Ball - Impala.


Alessandra: New York, Ana Hickmann + Blanc, Blant + Psico, Risqué + Reflexos Azulados, Colorama + Star, Risqué + Top Coat Ideal.


Ficaram lindas as unhas, né?!
Muitas inspirações! :D

PS.: estou com dificuldades de postar aqui no blog todos os dias. Semana passada ficamos quase sem post por conta de muitos imprevistos. A Giulia mandou o pc dela para arrumar e quando pegou de volta teve a desagradável surpresa de não tem nada dentro dele, ou seja, sumiram com tudo, todas as fotos dos desafios e tutorial de nails que ela já tinha feito. Então,
 espero que vocês compreendam a falta de posts. Mas vamos voltando ao normal assim que possível. Tenho muitos swatches pra mostrar aqui, sorteios e até mesmo um concurso. Agora é só ter paciência que tudo isso vai saindo com o tempo.

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails