terça-feira, 29 de maio de 2012

Desafio das 31 Unhas . Unha 20 . Water Marbled

Todas sabem que Sábado é o dia de mostrar as unhas do Desafio aqui no blog. Mas infelizmente essa unha eu não consegui fazer a tempo. Pra quem me segue no Instagram - segue aí - sabe que eu fiz essa unha ontem. Mas enfim... o importante é cumprir com o desafio! o/

Usei como base o Lilás da Passe Nati e fiz a marble com o Ventinho Bom, Violeta e Uva, todos da Colorama. Fui intercalando as cores, do mais claro ao mais escuro e fiz essa sequência quatro vezes.
Apesar da lambança que fica, eu adorei o resultado. Ficou uma marble super discreta e delicada.


Pra quem ainda não sabe com qual cor fazer, lá no nosso grupo no flickr tem muitas ideias bem legais! :D

Gostaram da minha marble?
Vou fazer um post com mais fotos pra vocês verem, aguardem!

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails