quarta-feira, 30 de maio de 2012

Os Vencidos - Coral Chic

E hoje temos mais um capítulo de Os Vencidos! E o personagem da vez é o Coral Chic da Colorama.


Esse esmalte venceu em Dezembro do ano passado (2011). Apesar do esmalte estar vencido, ele não engrossou e nem decantou.

Usei 5 camadas, isso mesmo CINCO, para não ficar aparecendo o branquinho da unha, mas mesmo assim acho que não deu muito certo. Fiquei abismada com o tanto de camadas que usei, então corri lá no flickr pra saber a quantidade de camadas que as meninas usaram com esse esmalte. Vi que tinha algumas meninas que usaram três e outras quatro camadas mas não vi ninguém que usou cinco. Acho que exagerei um pouco ;x

Assim que acabei de esmaltar o esmalte ficou com um brilho lindo, até postei no instagram. Mas no outro dia o brilho ficou ok. Acabei não usando nenhum top coat.
Como vocês sabem, na maioria das vezes eu esmalto de noite e para a minha felicidade, no outro dia o esmalte não acordou com nail art de estampa de lençol!




O Coral Chic deve ficar lindo sobre o Atrevida também da Colorama.

E vocês meninas, já usaram cinco camadas em algum esmalte?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails