terça-feira, 17 de abril de 2012

Talismã . Sabrina Sato . Passe Nati

No mês passado eu postei aqui no blog o release da nova coleção da Sabrina Sato by Passe Nati. Semana passada eu recebi essas três coisinhas lindas pra testar e mostrar pra vocês!

Talismã, Mandala e Olho Turco.

Patuá: uva, cremoso. Usei duas camadas e cobriu perfeitamente, só achei que deu uma manchadinha na cutícula, creio que tenha sido por causa da minha esmaltação. Adorei o brilho do esmalte! Essa não é uma das cores que eu mais gosto, mas já estou pensando em uma carimbada bem bacana para fazer em cima do Patuá.


Mandala: vermelho fechado, bordô. Na foto de divulgação ele está bem mais bordô do que nessa foto. Pra mim ele só é um vermelho fechado, não consegui ver o que ele tem de bordô. Usei duas camadas mas acho que uma terceira seria bem vinda. Não passei top coat.


Olho Turco: azul intenso ultracintilante. Que esmalte mais lindo é esse? De longe é o mais bonito da coleção. Ele é um azul com umas gotinhas de roxo. Perfeição total! Usei duas camadas e foi mais que suficiente pra cobrir a unhas. Dá pra cobrir a uma usando uma pincelada bem carregada do esmalte. Não passei top coat. Ele deve ser perfeito para carimbar, vou testar e venho mostrar aqui pra vocês.


Qual o preferido de vocês? O meu vocês já sabem, é o Olho Turco!

Beijos beijos,


- Esmaltes enviados pela assessoria da marca para teste. -
Related Posts with Thumbnails