sábado, 28 de abril de 2012

Desafio das 31 Unhas . Unha 16 . Estampa Tribal

Depois de uma busca incansável aqui em casa pra achar um cabo que servisse na máquina pra consegui postar aqui pra vocês... eu consegui! Fiz essa unha do desafio hoje mesmo. Pra mim era uma das estampas mais difíceis de fazer... então recorri aos meus amados carimbos. Acabei escolhendo essa estampa da plaquinha M64 da Konad. Foi a mais próxima de uma estampa tribal que eu achei. Concordam?


Usei como base o Topázio da Panvel, passei duas camadas mas acho que uma terceira seria bem vinda, só não passei a terceira porque eu ia carimbar. ;x Carimbei com o esmalte preto pra carimbo da Blant e fiz as bolinhas brancas com o palitinho de laranjeira e o esmalte branco pra carimbo da Blant.

Eu adorei essa unha!
E vocês? O que acharam?

Beijos beijos,


Olá queridas leitoras! Depois de vários dias sem participar do desafio eu consegui! YEY!
Hoje fiz um mix de tribal com animal print ;s porque eu não conseguia me resolver em amarelo ou azul e eu já tinha visto uma nail art no meu querido Tumblr e fiquei com MUUUITA vontade de fazer amarela com oncinha mas também queria participar do desafio e aaai como eu sou complicada! (magiiiina).


Meninas me perdoem algumas pelinhas aparecendo... o frio acaba com a minha pele :s e não é desculpa fajuta, tá? ;x
Usei esmaltes da Hits (verde, azul e vermelho) e da Cora (amarelo) mas fico devendo os nomes deles que estou viajando... posto na Quinta junto com a próxima Nail Art, ok?.
Para fazer você solta a sua imaginação... faça linhas, cubra com preto, manchinhas, bolinhas e etc. Não tem um padrão para tribal! Por isso que eu adoro! haha *o*

Eu amo Nail Arts que chamam atenção! E vocês? Bom feriado! :*


Related Posts with Thumbnails