sexta-feira, 27 de abril de 2012

Glacial - Big Universo

Falhei... disse pra vocês nesse post aqui que iria postar o Glacial puro na segunda-feira. Não consegui cumprir com o prometido... Então o post de hoje vai ser sobre o Glacial da Big Universo.


Sempre achei esse esmalte a coisa mais fofa do mundo! Só que nunca tinha coragem de usar, pois já vi muitas meninas reclamando da qualidade dele.

Dessa vez precisava de um esmalte delicado pra compor a unha 15 do desafio. Então criei coragem e me joguei na esmaltação com ele. Usei incríveis QUATRO camadas pra não ficar manchado. Usei top coat no dia seguinte porque acordei com nail art de estampa de lençol. Não achei nada delicado. Na foto o esmalte já tinha dado uma descascada, também, com quatro camadas já é de se esperar isso.




Como vocês viram nesse post aqui, eu carimbei com o Olho Turco da Passe Nati essa estampa delicada de florzinhas da placona DRK-A.


Resolvi passar top coat na mão esquerda pra dar aquele efeito espelhado que todas nós gostamos. Só que não deu certo. Na medida que o top coat foi secando, a estampa foi desfocando (?). Vai entender, né?
Aí acabei ficando só com a mão esquerda desse jeito.


Gostaram do post?
Já usaram o Glacial da Big?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails