sexta-feira, 2 de março de 2012

Violeta - Colorama + Hilda - Rivka

Na unha de número 6 do Desafio das 31 Unhas eu usei o Violeta da Colorama e quem me segue no Instagram - segue aí - e no Twitter - segue aí - sabe que eu fiz uma gracinha sobre ele.
Antes de ver a gracinha que eu fiz vamos relembrar como que é o Violeta purinho.


Usei duas camadas do Violeta mas com uma bem generosa já ficava bom, eu que não consigo passar só uma camada de esmalte. O brilho do esmalte não é uma coisa super espelhada mas já quebra um galho. Não usei extra brilho.

No dia seguinte eu passei o Hilda da Rivka por cima. Tinha mais de 1 ano que eu comprei esse esmalte e não sabia com o que combinar por isso nunca tinha usado.

Mão direita.

Eu adorei mesmo a combinação. Ficou super lindo e discreto. Também tenho o Cacilda e estou pensando em uma combinação que fique bem legal. Alguma dica?

Mão esquerda.

Eu topei em algum lugar com o dedo médio da mão esquerda... por isso que está assim falhadinho. Nessa mão o craquelado saiu mais grosso do que na mão direita.

Quando a minha irmãzinha Giovanna me viu com as unhas assim ela ficou doida querendo que eu fizesse nela também. Eu pensei que o craquelado não ia pegar bem porque as unhas dela são bem pequenininhas. Mas até que deu certo.

Mão esquerda.

Mão direita.

E pra finalizar, nós duas de esmalte craquelado!


Gostaram da combinação meninas?
Eu adorei!

Beijinhos,


Related Posts with Thumbnails