quinta-feira, 1 de março de 2012

Oncinha + Tigrinho

Olá queridas leitoras, como vão?
Meninas! De comemoração do meu aniversário de 20 anos que foi na segunda dia 27/02 eu resolvi usar rosinha chiclete nas unhas e minha irmã me acompanhou no animal print e fez laranja Tigrão do Pooh haha ;)

Eu usei esse esmalte importado da Argentina que comprei no Natal de 2010 que eu fui com minha família e além do vidrinho ser uma estrela super fofa a cor é assim MEIGA DEMAIS! *-*
Sem contar que ela destaca o formato da unha e tudo! Um LUSHO! :O Esmalte da Jacktan's, nº 186.


E agora para as animal prints vou no resumão de sempre porque é muito simples!
 
*Oncinha: após escolher mais uma cor para fazer o coloridinho das manchinhas, use o pincel numero zero com o esmalte preto faça pequenas letras "C" em volta dos pontinhos que você fez com a outra cor. Vá completando e após faça umas manchinhas em preto para completar os espaços vazios.

*Tigrinho: após esmaltar com a cor desejada, use o esmalte preto e seu pincel zero mara fazer as listras finhinhas, é só ir riscando horizontalmente saindo sempre dos cantos direitos e esquerdos da unha em direção ao meio! Vale fazer uns soltos aleatórios no meio sem sair das extremidades para 'forrar' as entrelinhas das listras.


Simples né meninas?
Eu simplesmente ADORO animal print! Faço direeeeeeeeto vocês viram! E cada vez um modelo diferente ;D
Espero que tenham gostado!
Beijos esmaltados!
 
 
Related Posts with Thumbnails