sábado, 10 de março de 2012

Desafio das 31 Unhas . Unha 9 . Arco-íris

Olá meninas!
Todas já sabem que Sábado é dia de mostrar as nossas escolhas para o Desafio, né?
E nesse desafio nós temos que fazer as unhas arco-íris.

Vamos ver como ficou?

Giovanna: pra fazer o arco-íris, na ordem, usei: Desejo - Risqué, Girl Power, - Hits, Amarelo Pop Art - Colorama, Cuba - Ellen Gold, Top - Mohda, Celestial - Big Universo e Violeta - Colorama. E nas outras unhas usei o Top da Mohda. Foi mais fácil de fazer do que eu pensei. Não ficou aqueeela maravilha, mas até que eu gostei. (:


Giulia: pra fazer essa unha eu usei as cores da Coleção Blogs do Cerrado da Blant, menos o Incentivo Feminino, e o Dourado 3D da milani.  É muito simples fazer essa unha... com os pincéis dos próprios esmaltes na diagonal (sempre) faça a linha com a cor desejada meio grossinha. Após cobrir toda a unha com as listras diagonais de todas as cores (não precisa se preocupar de deixar BEM RETINHO) com um esmalte preto e um pincel fino zero faça as listras do tigrinho. Fica uma animal print beeeeeeem diferente, sem contar colorida e metalizada!


Marina: a minha ideia inicial era fazer a unha com as cores do arco-íris na ordem, na diagonal... mas quando eu fui fazendo e não deu certo. Acabei colocando as cores meio que aleatório. Primeiro esmaltei com o Branco da Mohda e depois fui esponjando com as seguintes cores: Beijo, Laranja Siena, Amarelo Real, Verde Esmeralda, Azul Hortênsia e Obsessão, todos da Risqué. Finalizei com o Top Coat da Seche Vite.


Bom... é isso meninas!
Até amanhã com o post das nossas leitoras lindas!

Beijos, Beijos!
Related Posts with Thumbnails