sexta-feira, 9 de março de 2012

Nova coleção Talismã da Sabrina Sato by Passe Nati

Acabei de receber um e-mail da Passe Nati mostrando a nova coleção em parceria com a Sabrina Sato. Achei as cores super a cara do inverno. Estou curiosa pra ver os esmaltinhos de perto, principalmente o Olho Turco, que foi a cor que mais me chamou a atenção.

Vamos ver o Release?

TALISMÃ, linha inverno 2012 da coleção de esmaltes
SABRINA SATO by PASSE NATI acaba de ser lançada.

A Passe Nati e Sabrina Sato lançam para o outono/inverno 2012 a linha de esmaltes batizada de Talismã, que celebra a crença na boa sorte e na vibração de boas energias. A linha tem 7 cores atuais e contemporâneas baseadas nas principais tendências nacionais e internacionais da moda, além, é claro, de levar em conta o jeitinho brejeiro, descontraído e divertido da apresentadora.
São eles:


Olho Turco: azul intenso ultracintilante.
Patuá: uva, cremoso.
Pimenta: vermelho aberto, explosivo.
Mandala: vermelho fechado, bordô.
Ferradura: marrom fechado puxado para o beringela, cremoso. 
Pé de Coelho: marrom clarinho, nude e levemente cintilante.
Figa: rosa antigo, com partículas levemente cromadas.
Além da variedade de cores, a linha Talismã de esmaltes Sabrina Sato by Passe Nati possui características importantes, como: secagem rápida; brilho intenso e cobertura de longa duração.

Preço Sugerido: R$ 1,80

Disponível nas principais perfumarias e lojas especializadas.

Sobre a Passe Nati
Fundada em 1999, a Passe Nati é uma empresa brasileira especializada na produção e desenvolvimento de esmaltes. A empresa comercializa hoje as seguintes linhas de esmaltes: Passe Nati, Eliana Super Pérola, Tenshi e artigos e acessórios para o cuidado e tratamento das unhas. Seus artigos são reconhecidos pelo alto padrão de qualidade e inovação e são comercializados em perfumarias especializadas em todo o território Nacional.

SAC: 0800 727 4737. 


Related Posts with Thumbnails